12 agosto 2007

Semana

Fiquei o dia todinho em casa, se é que me lembro bem. Devagar quase parando.

Na quarta fui na nova casa da Cema, levar uma lembrancinha pra Letícia e Gabi. Bela casa, belo bairro. Tive tantas lembranças boas daquela rua, que nós chamamos de "Rua do Tio Hélio".
Tio Hélio foi professor de educação física dos três, no Regina Mundi. Um dia abriu sua própria escola e os meninos continuaram estudando no Regina e viajando com o Hélio.
Deixou saudades, professor.

Impressionante como o tempo passa, meu Deus. Será que isso é que é ficar velho? Perceber a pressa do tempo?

2 Comments:

At 13/8/07 15:00, Blogger Vera Vilela said...

Não ficamos velhas, apenas acumulamos experiência...

 
At 13/8/07 19:13, Blogger Cema Purpura said...

Mary, também me veio a lembrança, do acantonamento que o Roger foi com o Caio, na turma do prof. Hélio, ontem estava separando as fotos e vi o postal que o Roger mandou para mim de lá. Ele foi muito feliz nesse passeio. Saudades, muitas saudades.
beijos

 

Postar um comentário

<< Home