20 agosto 2007

Como ninguém é de ferro...

Hoje fiz uma caldeirada de frutos do mar. É... então, pois é.
À tardinha, Rita foi comigo levar um pouco da caldeirada pros meus pais, que adoram. Ficaram super felizes. Depois levamos Mário, Linda e a Pituca dar uma voltinha. Pituca foi toda feliz, com sua coleira, jornal e saquinho plástico para o cocô.
Voltamos (com tantos caminhos a escolher) pela favela do Heliópolis. Rita ficou brava comigo, e com razão. Muita confusão, uma passeata de motos fazendo merda pelas ruas e ela falou em bala perdida e eu fiquei com medo mesmo.
Entre esse susto e muitos (mas muitos mesmo) ataques de riso, chegamos em casa e eu fui ver os dois últimos capítulos da segunda temporada do Lost, e ela (que já assistiu até a terceira temporada) viu comigo.
Ai, que agonia. Quero ver tudo e logo!