20 agosto 2007

Há um mês

Impressionante como na Europa as bicicletas são usadas. Há estacionamento de bicicletas gigantescos, há aluguel de bicicletas, há abundância de metrôs e trens. Na foto, bikes de aluguel em Paris. Facílimo de alugar e pagar. Facílimo de usar. Ah.... nesse ponto estamos tão atrasados... quero falar ainda sobre os rios navegáveis. Ui!
Por hora vou ver se durmo (depois de ver o primeiro capítulo da terceira temporada de Lost) e amanhã começo a caminhar logo cedo.
Eu prometo!
Caso eu suma, não se assustem: é porque estou andando. Hehe.

3 Comments:

At 21/8/07 00:25, Anonymous Anônimo said...

Li há muito pouco tempo sobre o aluguel de bicicletas em Paris.
Ótima idéia, desde que a região seja plana, né?
Aqui http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1739606-EI8142,00.html
Bjsss

 
At 21/8/07 09:20, Anonymous Anônimo said...

ciao Marieta i gatti sono miei si, e sono bellissimi. Ciao un saluto grande da Padova

 
At 22/8/07 03:17, Anonymous Anônimo said...

Madonna, ma donde me está, Marieta? Duni giornatta sensa postare sei una vera tragedia.

Pronto, é hoje que o Dante vem me puxar o pé na cama!

baci tanti

 

Postar um comentário

<< Home