03 outubro 2007

Mau-humor

Coisa mais besta que é o mau-humor. Deveria haver um remédio pra isso. Há quem diga que os mal-humorados levaram poucas surras quando pequenos. Não concordo com essa teoria, mas olha... se levaram surra ou não, deveriam levar agora, sabe?
É muito complicado andar com gente mal-humorada. Credo.
Hoje, "a pessoa" e eu saímos de casa antes das 6:30 da matina e essa "pessoa" foi brontolando, xingando e esperneando até o local de destino. PQP! Que inferno. Por maior que fosse o trânsito (que por sinal estava muito, porém fluindo) não justifica tamanha infernização. Eu me senti uma idiota, um sacão de batatas.
Como se não bastasse, quando chegamos ao local de destino, fui super maltratada.
E claro, como não podia deixar de ser, fui contagiada, contaminada e mal paga pelo mau-humor.
Pronto. Agora estão contentes. Estou azedíssima. Ô lalaio!

4 Comments:

At 3/10/07 21:24, Blogger Vera Vilela said...

Nem me diga amora mia, nem me diga.
Acho que hoje a bruxa andou solta.
Mas pelo menos meus olhos ficaram bem lavados.
Beijocas e até já...

 
At 3/10/07 21:24, Blogger Vera Vilela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3/10/07 21:46, Blogger parla marieta said...

Pois é, VeraLuz... pois é...

 
At 3/10/07 23:37, Anonymous Anônimo said...

Ninguém merece aguentar mau humor do outro... Ô dó! Haja...
Vem pra cá!
Bjssss

 

Postar um comentário

<< Home