23 outubro 2007

Minha criança

Sexta-feira, meu caçulinha Caio, de 25 anos, foi para Chicago. Foi estranho ver aquele menino entrando para a sala de embarque sozinho. Ao mesmo tempo foi lindo e emocionante. Ele estava entre o feliz, ansioso e preocupado. Não sei bem como explicar mas era algo como o dia em que ele falou a primeira palavra, andou sozinho, aprendeu a andar de bicicleta, a primeira aula de natação, o primeiro dia de aula, a primeira competição, o primeiro jogo de basquete... agora foi a primeira viagem de trabalho.
Você pode achar esquisito eu estar falando assim, mas mães enxergam dessa forma. Cada etapa vencida é uma alegria e para a mãe, cada conquista é valiosa, tenha o filho dez ou cinquenta anos.
Eu quis ficar firme, mas lágrimas grossas rolaram ao ver que meu menininho é um homem. E um homem responsável e inteligente.

Caio, filho... você é "o" cara.

Acha que eu não ia fazer uma fotinha do meu menino minutos antes do embarque? E com o pai!

3 Comments:

At 23/10/07 01:17, Blogger Vera Vilela said...

Não adianta, filhos são sempre crianças pra nós e a ansiedade é sempre a mesma e alegria também.
Esse menino vai longe!
Que lindo!
Me sinto assim como uma tia chegada, parece que conheço ele desde pititico.

 
At 23/10/07 01:32, Blogger parla marieta said...

O amor que ele tem por você, Vera, só me dá a certeza de que você é mesmo a tia chegada.
Ele gosta demais de você, viu?
beijos fica com Dio.

 
At 23/10/07 15:31, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

a besta aqui chora só de ler. magina quando for meu... aiaiai

 

Postar um comentário

<< Home