05 novembro 2007

E aí

Que sexta-feira, no feriado, Bruno e Lilsa vieram almoçar aqui em casa. E aí, que o Felipe também veio e quando terminamos de almoçar, eis que senão quando, nantra volta o Felipe me chama para ir ao cinema. E eu mais uma vez aceitei. Deixei Bruno, Liriri e Caio se divertindo no novo briquedinho que Caio trouxe de Chicago. Um lap top modernésimo (ele também dança, canta, borda e faz bainha, hahaha).
Fui porque muito me interessava o filme que ele e a Djó iam assistir. O passado, de Babenco. Originalmente El Passado.
Gostei. Pero no tanto. Confesso que o filme me cansou um pouco. Em geral as mulheres são apaixonadas pelo Gael Garcia, pero eu não acho que ele é tudo isso, não. Mas que tem uma bela bunda, isso ele tem. É baixinho e tem mãos pequenas. Aparece sem roupa em várias cenas e a boca dele é uma maravilha. Só.
Mas acho que vale a pena assistir ao filme. Tem o Paulo Autran, em sua última atuação no cinema.

3 Comments:

At 5/11/07 21:35, Anonymous Anônimo said...

Se eu tivesse um pênis, estupraria o Gael.

 
At 5/11/07 21:38, Anonymous Anônimo said...

Não me diga que o Paulo Autran, com aquela idade, estuprou o Gael!!!!!!!

 
At 6/11/07 19:08, Blogger Vera Vilela said...

KKKKKKKKKKKKKKK

 

Postar um comentário

<< Home