05 dezembro 2007

Cagadas e mais cagadas.

Quinta-feira passei o dia inteirinho no hospital com o O.
Liguei várias vezes pra casa e todas as vezes perguntava pra Maria se alguém tinha ligado.
A resposta era sempre a mesma - não!
As 17:30, hora que ela vai embora liguei de novo e fiz a mesma pergunta e recebi a mesma resposta: não. Então falei pra ela que deixasse as luzes de fora acesas, porque voltaríamos bem tarde. Ela disse que bom que eu tinha avisado, que ela realmente estava pensando se deixava as luzes acesas ou não e que as gatas já estavam recolhidas.
Pois bem, fiquei tranquila.
Chegamos em casa as 22:40 e todas as luzes apagadas. Fiquei puta, mas deixei pra lá.
No dia seguinte soube que pelo menos três pessoas tinham ligado e deixado recado: Mixi , Cema e Caetano.
Cobrei dela primeiro as luzes apagadas.
-Uai... eu não deixei acesa?
-Não!
-Então eu esqueci.
-E os telefonemas? Perguntei tanto, vc disse que ninguém tinha ligado.
-Ah... eu disse? Mas ninguém ligou mesmo, deixa ver... só o Caetano. Esqueci de falar que o Caetano ligou.
-E a Cema? E a Márcia?]
-Uai... eu não falei, não?
-Não. É esse radio que você ouve o dia inteiro, com os fones de ouvido e nem pisca de tanto que presta atenção.
-Desculpa, não é o rádio não. Eu é que tô ficando louca. Não fica brava. Não pode ficar brava com alguém que esquece até de pagar o cartão de crédito. Tenho dinheiro e esqueço de pagar o cartão!

Fiquei puta da vida, mas mais uma vez deixei pra lá, né?

1 Comments:

At 5/12/07 23:14, Blogger Vera Vilela said...

Você deveria proibir o tal fone no ouvido, isso é um absurdo, nunca vi isso.
E se alguém bate na porta, ou se arromba a porta, ela precisa saber que está lá pra trabalhar e não pra se divertir.
Aqui era o radinho tocando alto, cortei logo. Depois passar roupa vendo TV, ficava hoooooooras...
Ah dá licença.
Ando de saco cheio também.

 

Postar um comentário

<< Home