05 dezembro 2007

Claras e bocas

Agora a Clara deu de sair logo após o café da manhã e só voltar à tarde. E volta toda encardida. Sei lá onde ela se enfia. Não adianta chamar, que ela não responde e nem obedece.
Antes de ontem entre as minhas saídas, não abri a janela da sala nem pra ela sair pela "passarela" dos gatos. Não abri os vidros da lavanderia também, pra ela não sair por trás e ir se enfiar no telhado dos outros.
Ela pediu, pediu, chorou. Miiiiiiiuuuuuuuuu. O miado dela é fininho, é a coisa mais linda. Eu não deixei, não abri mesmo.
Bastou um dia e no dia seguinte (ontem) abri tudo e ela ficou boazinha, dormitando dentro de casa mesmo.
Mas à tardinha, saiu pela passarela. Fui até meu quarto, de onde tenho melhor visão e sabe onde eu vi a filhadaputinha? No quintal da frente do meu vizinho, um cara que O-D-E-I-A gatos.
Chamei, e como ela podia me ver de lá, obedeceu e voltou logo. (milagre)
Tá me saindo muito sem vergonha essa Clarinha. Acho que ela sente falta do Léozinho. A Isabel não é companhia pra ela. Aliás, a Isabel é toda altiva, e não se mistura mesmo. Ô preta orgulhosa!

1 Comments:

At 5/12/07 23:17, Blogger Vera Vilela said...

Estão precisando de um novo irmão, não adianta.

 

Postar um comentário

<< Home