04 dezembro 2007

Semana turismédica

Na terça fui porque já estava marcado e porque também eu estava com muitas dores, a uma médica em São Bernardo, que me foi indicada pela Rosana. Gostei muito dela. Séria, muito séria, e me pareceu bastante competente. Fez vários exames e concluiu que talvez eu não esteja sentindo apenas as dores da "fibro", mas algo mais, tipo coluna ou um tal de ciático. Nem gosto de falar desse ciático, pois me remete a velharia, mas enfim...
Ela me deu uma injeção cavalar e 7 dias de um antiinflamatório. Melhorei, mas ainda tenho dores. Não sei se estou melhor com a acupuntura ou com os remédios, mas a acupuntura me faz tão bem, tão bem... eu relaxo tanto, que acredito que os dois tenham seus benefícios. Mais a acupuntura.
Depois da consulta (voltei com um pedido de uma RM) fomos almoçar no Metrópolis de São Bernardo, Rosana e eu. Batemos um papão enquanto esperávamos pacientemente (sou paciente, hé!) a consulta e depois durante o almoço.

Voltei logo para casa, não me sentia muito bem. Mas trouxe comigo o presente dela. Adoro antúrios. Veja que lindo. E tem duas novas flores abrindo. Estou acompanhando dia a dia.

, obrigada por tudo, viu?

1 Comments:

At 5/12/07 00:15, Blogger Vera Vilela said...

É isso aí Li, to gostando de ver, se cuidando. Se você não se cuida como pode cuidar duas amigas tão dodóizinhas e carentes hein :)
O que está fazendo efeito não importa, o importante é você estar bem.
Sábado está aí hein... huhuuu

 

Postar um comentário

<< Home