02 dezembro 2007

Normalidade

Por falar em normalidade (ou anormalidade, como queiram), ontem já bem tarde da noite, R. chegou aqui em casa deprimida e com crise de choro.
Abracei-a e ela chorava ainda mais. Perguntei se ela queria conversar, e ela chorava mais e mais e mais. Olhos vermelhos, bafo de pão...
Aí servi um refrigerante docinho num copão lotado de gelo e ela foi tomando aos golinhos e soluçando. Logo em seguida, não sei o que me deu, comecei a falar abobrinhas. Mas o que eu podia fazer além disso? R. não parava de chorar... fui falando, falando, e do choro ao ataque de risos foi um pulo.
-Pão com manteiga! Pãocobãtega!
E ela ria, ria, ria.
Deu uma vontade imensa de pegar no colo, fazer paipai (carinho) e deixar pra conversar seriamente mais tarde sobre a crise.
E foi assim. Acabamos deitadas uma em cada sofá assistindo um filme muito lindinho indicado por R, que dormiu nos 5 primeiros minutos.
Há!

3 Comments:

At 3/12/07 00:49, Blogger luamorzinha said...

essa R. é a R. que eu tô pensando???

agora já sei a quem recorrer quando estiver chorosa! =)

 
At 5/12/07 00:21, Blogger Vera Vilela said...

Como eu queria morar pertinho de você pra poder chorar na sua casa.
Na minha as pessoas só cagam, não choram.
Ando tão precisada de little ombro.

 
At 5/12/07 00:21, Blogger Vera Vilela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

<< Home