18 dezembro 2007

Tarde

Passamos a tarde toda conchetando e esperando a Rita. Tanto tchatcharamos que não vimos a hora passar, e as 17:30 precisei ligar para o Beto e dizer que nos atrasaríamos. Na verdade, nem seria um atraaaaaaaso, sabe? Mas é que eu prometi pra moça que fez as reservas no Ráscal, que chegaria pelo menos as 18:45 para administrar a disposição das mesas.

Mas quando se tem em casa 4* mulheres pra vestir, maquiar, pentear... as horas voam. Eu sabia que não chegaríamos a tempo, então deleguei a função pro chefinho.

Era um tal de espelho pra cá, espelho pra lá, essa base, esse rimel, esse pó, esse lápis, essa escova, que vou te contar.

Que brinco eu uso? Esse? Talvez esse? (e eram muuuuuito parecidos)

Samira só sorria, escovando os cachos da mãe.

Rita tranquila, cabelinho pronto, pele maravilhosa, e lá fomos nós.

Choros, risos e tudo nessa vida passa. Vamos que vamos.

Ai, que dor, mamãe. Fui drogadona, mas em cima do salto. Como diria minha avó: Morro tesa, mas não perco a pose! (até parece, hahaha)



*Sou a única mulher da casa, acostumada a ter 4 homens que não disputam espelho. Imaginem-me com mais três mulheres. A-d-o-r-e-i!