De volta
Oiê...
depois de uma semana veramente atípica, estou de volta.
Muitos e-mails a responder, muito carinho a ler, saudades.
Nem pude ainda contar do lançamento do oitavo livro dos anjos, da Verinha hospedada aqui em casa, dos nossos passeios por São Paulo, da chegada de um novíssimo membro felino na família Cremasco Beraldo.
O. foi internado na última terça-feira para fazer uma angioplastia e colocar 2 stents. Intervenção simples, corriqueira (segundo os médicos), mas o fato é que a coisa se complicou. O. teve uns problemas, entre eles uma parada cardíaca e um enfarte. Ficou por 2 dias na U.T.I. e mais 3 dias no quarto, quando pude ficar com ele. O susto não foi fraco, não. Mas ele está bem e fora de perigo.
Felizmente estamos de volta ao lar e devagarinho vou contando tudo. Desde o tratamento vip do hospital Bandeirantes até os meus passeios pelo bairro da Liberdade, coisa que me deixou pra lá de encantada. Fascinante nosso bairro japa.
Sou grata por estar com O. são e salvo, por ver minha família super unida, e por entender mais uma vez o quanto somos privilegiados.
Bom, volto a dizer que aos poucos vou contando os acontecimentos todos, que exceto o episódio do O., (que os enfermeiros chamam de "intercorrência"), foram todos agradáveis.
Aguardem.
Bacio, saudade.
8 Comments:
Graças a Dio a paz volta a reinar na mansão dos Beraldos!
e Deus dá sempre um jeitinho dagente ver as coisas de outro jeito né? O filha da mãe...
Bom demais saber notícias harmoniosas de você! Deus cuide de você para que você cuide do Ó que já tá sendo cuidado por nossas orações faz tempo! Um cheiro, da sua mana
Lilly
Bom demais saber que agora tudo está bem!
Vc faz uma falta danada!
Bjssss
Rê
Que bom saber que agora esta tudo bem e espero que continue cada vez melhor, que O se recupere totalmente e que passem um Feliz Natal com toda a familia. Um beijo, voces estao nas minhas oracoes.Que Deus os abencoe.
Amo vocês!
Passei pra ver se vc esta tratando direitinho dele...
Uma amiga
Fico feliz de ver que tudo se resolveu da melhor maneira. Como diz o senso comum: Deus escreve certo por linhas tortas.
Quero ver minha sorella de novo parlando de lengua bronzeatta sorridente e felice. tu sei la nostra stela.
baci,
merrel
Postar um comentário
<< Home