05 dezembro 2007

Flagra:

Agora, agorinha mesmo, nesse momento, as 14:50, o telefone tocou e eu atendi. Uma tal de Vanessa, da Rádio Globo perguntando se eu tinha ligado pra lá. Claro que não, respondi. -Mas o seu telefone consta aqui, e você ganhou.
-Ah... um momento... acho que foi a Maria.
Chamei a Maria, claro, e ela atendeu toda desenxabida. (ela sequer escuta o telefone tocar, tamanha fixação pelo rádio com os dois fones de ouvido).
Seguidamente ela subiu toda sem graça dizendo que tinha ganho um CD do Amado Batista, mas que não estava entendendo, porque ela NUNCA tinha ligado pra Radio Globo daqui de casa, só da casa dela.
Até quando as pessoas vão me fazer de trouxa? Até quando eu vou deixar pra lá?
Não estou falando só da Maria, não. Estou falando do comportamento de várias pessoas nesse naipe. Será que eu tenho cara de idiota? Por que as pessoas me enrolam assim? Me fazem de trouxa, eu entro na delas (não por ser burra, mas por ser tonta mesmo) e assim vai indo. Essa semana mesmo, tive outros dois exemplos.
Acho que vou ter que virar a mesa, caralho!
E antes que defendam, a Maria foi só a gota d'água.

6 Comments:

At 5/12/07 22:07, Anonymous Anônimo said...

Acho que este novo momento é ACORDA, MARIETA!!!!!

Nunca é tarde, menina.
A gente se faz de tonta, mas não por sermos burra. Ali´s somos inteligentes o suficiente para pensarmos que somos burras.

E a Maria... é só mais uma Maria, como nós, tentando fazer esta porra desta vida mesmo foda.

Beijos
Vivi

 
At 5/12/07 23:02, Anonymous Anônimo said...

Marizinha!
Tem certeza de que te recomendaram repouso? Defina repouso.
Cacilda! Fico um diazinho só sem vir aqui e qdo venho tem um monte de posts deliciosos de ler!
E os comentários da Vera tb, são ótimos!
Menina! Sinal de que vc já está muuuito melhor, seja pela acupuntura seja pelos remédios. Que bom! :o)
Amanhã é o dia da angioplastia?
Boa sorte e muita paciência, amiga!
Tá acabando. Daqui a pouco vc não vai nem mais se lembrar de tudo isso.
Beijosssss e muitas saudades...

 
At 5/12/07 23:05, Anonymous Anônimo said...

Ah, não esquenta com a Maria não.
Melhor vc arrumar uma secretária eletrônica daquelas que vc liga da rua pra pegar os recados e proibir a Maria de atender o telefone. Que tal?
Quer dizer que ela ligou da casa dela e na rádio apareceu o telefone da sua casa... Sei, claro, conexão direta na era da informática. Ela deve ter aquele serviço Siga-me. HAHAHAHA
Bjsssss

 
At 5/12/07 23:12, Blogger Vera Vilela said...

Já ando tão cheia dessas mentiras sem necessidade. Por aqui é tudo igual, sempre.

 
At 6/12/07 18:32, Blogger luamorzinha said...

é mariazinha, empregada é foda! e, sinceramente, achar uma boa e honesta é coisa rara. a que eu tinha aí no Brasil era excelente! daí quando eu vim pra cá, minha mãe se apossou dela. hehehehehe
aqui, não quero nem comentar, pq não vale a pena. minha experiência com a primeira -e última- foi das piores. hahahahahahaha
beijo procê!

 
At 7/12/07 12:41, Blogger parla marieta said...

Gente, maria é boa pessoa. Faz as artes dela de vez em quando, mas é boa pessoa.
E a Maria foi a gota d'água. Ela usou de má fé, tentando mentir pra mim.
Isso desencadeou em mim uma antipatia, de coisas que têm acontecido ultimamente, com outras pessoas, que não a Maria, capice?

 

Postar um comentário

<< Home