07 janeiro 2008

Dorinha e Shanti

Em primeiro plano, Dorinha, a gata cremosa, e ao fundo, Shanti, a mais recente aquisição da família Vilela.
Dorinha reina quase absoluta (dividindo a realeza apenas com a Kadja) e Shanti veio para perturbar. Mas a julgar pela foto, as duas já estão se dando bem.
Só aqui em casa é que a coisa tá pegando. A Clarinha não pode ver a Frida pintada. Da Clara eu não esperava isso, sabe? A Isabel tudo bem, que não se dá bem com ninguém mesmo. Mas a Clara? Estou triste. Dia 9 a Friducha faz um mês de casa e ainda não é aceita.
Alguém pode me explicar? Heim, Vera? Heim, Cris K.?

Marcadores:

6 Comments:

At 7/1/08 23:54, Blogger Vera Vilela said...

Ah... mas fala a verdade, minha Dorinha é mesmo uma coisa linda, cremosa mesmo, pena que tenha um geninho terrível.
Ela só deita perto de mim quando estou dormindo já, assim não fico mexendo nela.
A Shanti já é Maria vai com as outras, qualquer um pega, amassa, pinta e borda.

 
At 8/1/08 00:18, Anonymous Anônimo said...

Little, deixa quieto... talvez elas não venham a ser amigas, mas a casa é grande suficiente pra conviverem na boa, nem que seja cada uma na sua... Mas tenta não fazer carinho na Frida na frente dela. E, se conseguir, acarinha as duas ao mesmo tempo, cada uma com uma mão . . . Minha Brisa e minha Anya não se topam mesmo depois de 4 anos... mas dormem as duas na cama comigo, uma de cada lado...
=^..^=

 
At 8/1/08 00:41, Anonymous Anônimo said...

Meu Deus, como são lindas essas gatas bauruenses. . .
=^..^=

 
At 8/1/08 00:57, Blogger Vera Vilela said...

Eu siskeçi de dizer, a Dorinha não podia ver a Shanti, odiava, depois que as duas foram operadas juntas e se recuperaram juntas viraram super amigas, vivem brincando de esconde esconde no banheiro e correm juntas, se dão banho.
Unidas pela dor...rs

 
At 8/1/08 15:13, Blogger Lilly Falcão said...

...e não se esqueça, mana Little, que a Friducha periga ser um FREDÃO, tá ligada??? Vai ver que é guerra dos sexos na gatolândia do Ipiranga! Se tudo der certo, o FREDÃO vai conquistar todas elas...rsrsrs
Um xêru saudoso!
Lillybeth

 
At 8/1/08 18:23, Blogger luamorzinha said...

Mariazinha, isso é normal. Cada gato tem uma forma de lidar com o "intruso".

Vc sabe que quando chega um felino novo em um lar que já tenham felinos não pode logo de cara colocar um perto do outro, né? Tem que deixar o novato em algum quartinho, quietinho e ir dando coisas com o cheirinho dele pros veteranos pra eles irem se familiarizando com o novo colega.

Daqui a pouco passa. Vc vai ver.
Clarinha está se fazendo de durona. hehehehehehe, logo ela cede.

Beijoca

 

Postar um comentário

<< Home