12 janeiro 2008

oração da agitação

Dai-me Senhor coragem para revidar as coisas ruins sem sentir remorsos,
inteligência para dizer não sem dó nem piedade,
e sabedoria para distinguir quando querem passar a mão na minha cabeça ou me ferrar!
Ah, se ainda sobrar espaço para mais um pedido, me ajude a ter uma personalidade mais forte, mais firme e que eu não diga amém para tudo.


Oração da serenidade
Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras.

2 Comments:

At 12/1/08 12:51, Blogger Vera Vilela said...

Amém

 
At 14/1/08 22:56, Blogger Cema Purpura said...

Adorei, vou fazer essa oração todos os dias do resto da minha vida.

 

Postar um comentário

<< Home