12 março 2008

Furdunço.

Saí do cinema e o furdunço no shopping continuava. Vi vários homens de preto, tipo seguranças mesmo, andando depressa, fazendo "corredor", só não vi quem passava pelo corredor.
Entrei na loja em frente e a moça me explicou que a Nativa FM estava fazendo aniversário e tinha acabado de se apresentar a banda K.L.B. Que menefrega, né? Não vi e não gostei, mas gostaria de ter visto e fotografado. Era tanta mulher histérica, que valia registrar.
A bagunça continuava, não tinha tanta gente e no palco improvisado, dois carinhas que tive a impressão de terem a mesma cara, deviam ser gêmeos idênticos. As pessoas cantavam, gritavam, dançavam, acompanhando a música dos caras. Nunca tinha ouvido aquela música nem me lembrava da cara dos cantores. Foi quando de novo me arrependi de não ter levado minha câmera fotográfica. Encarei uma moça com um bebê no colo, que cantava e dançava emocionada:
-Desculpe, mas quem são esses que estão cantando?
Ela me olhou incrédula, como se eu tivesse perguntado a coisa mais óbvia do mundo:
-João Neto e Frederico!
-Ah.... - disse eu - João Neto e Frederico.
Joga no google. Joga no google. E não é que a dupla existe mesmo? Jogue no google você também, e verá os dois ilustres desconhecidos, ao menos para mim.

2 Comments:

At 12/3/08 22:39, Blogger Cema Purpura said...

amanhã não venho, blump.

 
At 12/3/08 23:10, Anonymous Anônimo said...

Esse post ta o máximo.
João Neto e Frederico! hahaha
É dupla caipira???
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home