09 março 2008

Obrigada, São Francisco querido!

Ela chegou as 2:30 da manhã. E a danadinha foi chamar justo quem? O.! Pois ela foi direto do lado do O. e miou daquele jeito estranho que os gatos miam quando pegam uma presa. Mas ela não tinha nada pra ele. Ela apenas chegou. E as 2:00 da manhã, eu tinha descido, olhado na frente da casa, nos fundos, no corredor. Mas deixei a fresta da "passarela" aberta, sempre na esperança dela regressar.
O. tinha visto a fresta da janela da sala aberta e ia fechar, desiludido, mas pensou bem e deixou. Sorte, porque Isabel mia baixinho, sempre foi assim.
Eu tinha colocado o celular para tocar as 5 da manhã, pois a Cris K. tinha me dito que o melhor horário para procurar um gato sumido, seria esse. Entre 5 e 6 da manhã. Desliguei o despertador e fiquei admirando essa pretinha tomar água. Ela tomou muita água e comeu pouco.
Ela me parece bem, inteirinha. Um pouco mais leve (não aparenta estar mais magra, talvez por ser tão peluda e macia) e muito mal humorada. Altiva, chata, mandona e brava. Essa é a Isabel. Obrigada, meu São Francisco!

Na madrugada, mandei torpedos: primeiro para a fdp, (eu havia prometido que ela seria a primeira a saber) em seguida para a Cris K. afinal é aniversário dela e achei que seria um presente, e logo depois pra minha mana Vera Vilela, que respondeu prontamente. Não dorme, essa menina.

:o)) Obrigada a todos que torceram pela volta da minha neguinha.

5 Comments:

At 9/3/08 22:13, Anonymous Anônimo said...

Little, me to muito feliz que a Zabé vortô!!! Vc recebeu meus torpedinhos em reposta aos seus, hj de manhã???
=^..^=

 
At 10/3/08 11:53, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

Putaquelamerda que susto que essa filhadamãe deu. E viva o Chico!!

 
At 10/3/08 20:51, Anonymous Anônimo said...

ela tentou me matar do coração

 
At 11/3/08 11:52, Blogger Marcia said...

Izabel é uma mulher do mundo, uma cidadã continental, não se dobra e faz o que bem quer!
Uma autentica representante da raça, kkkk, parabens pra ela!
E pra vc tambem, pq sei como doi perder um bichinho desses...

 
At 11/3/08 14:14, Blogger luamorzinha said...

Mulheeeer, acredita q essa noite sonhei que meu Greg, minha Emma e minha Lia tinham fugido? Só me tinha restado a Donna. Uma angúúúústia dolorosa... um horror!
Ainda bem que Isabel voltou... vai ver ela tava por aí namorando... hehehehehehehe
Bjoca

 

Postar um comentário

<< Home