06 março 2008

Só comigo, mesmo.

Hoje eu tive sessão de acupuntura as 17:30. Imagine que horário, mas enfim. Cheguei relativamente cedo, estacionei na porta, coisa rara. Estava senta tranquila esperando o doutorzinho chegar, tomando meu chazinho de camomila, quando entra uma senhorinha japa, toda magrinha e manquitolando. Ouvi a recepcionista, que conhece todo mundo pelo nome, dizer:
-Boa tarde, dona Dirce. Tudo bem?
-Tô fudida.
Claro que eu me recusei a acreditar no que tinha ouvido. Eu me enganei, não é possível. Ela deve ter dito algo parecido com "tô fudida". Eu não ouvi isso nesse lugar zen, com musiquinha, laguinho de carpas, pedras e tudo o mais.
Fiquei quietinha e logo a senhorinha japinha veio sentar-se ao meu lado. Quando me dei conta, ela dizia para uma outra senhora que estava muito quietinha lendo:
-Eu carreguei livros de uma sala para a outra, bem que o doutor avisou que não podia abusar. Resultado: tô fudida!
Não aguentei e caí na gargalhada. Ela falou, sim. Eu ouvi direito, sim.
Depois da sessão a moça da recepção me falou que ela fala mesmo, além desse, muitos outros palavrões, que ela é totalmente desbocada.
Nada contra, apenas que não combinava com o local e muito menos com a senhorinha.

**justo hoje, que comentávamos, C.V.R. e eu sobre os idosos, suas vagas privilegiadas nos estacionamentos, suas filas especiais, seus assentos no avião, etc...

5 Comments:

At 7/3/08 00:06, Anonymous Anônimo said...

Vc caiu na gargalhada lá e eu aqui. To rindo tanto que até a vizinha deve estar ouvundo. É muito engraçado!
=^..^=

 
At 7/3/08 00:29, Blogger parla marieta said...

Não parece mentira uma coisa dessas?
Dona Dirce, sessenta e poucos anos, japa e dizendo: "tô fudida"
hahahaha, esse mundo tá perdido.

 
At 7/3/08 13:02, Blogger Vera Vilela said...

O mundo tá perdido mesmo, haja paciência.

 
At 12/3/08 05:18, Anonymous Anônimo said...

Então não sou só eu que conheço uma legítima japinha nascida na Mooca? Rarararará!
Beeeijos, Cotícula
Sharon Strômbs

 
At 12/3/08 12:04, Blogger parla marieta said...

Ai, que delícia la mia amica Sharon Strômbs, diretamente da Moóca me vem personalemente comentar no meu bloguinho. Me fá uma alegria, cazzo!
Baci tanti, caríssima.

 

Postar um comentário

<< Home