12 abril 2008

Tem dia que de noite é assim

Há que endurecer sem perder a ternura? Nem sempre. Às vezes é mister que se perca a ternura de vez e mande alguém à merda.
Ô mentalidade, viu?
Conto o milagre, mas não vou contar o santo, que ninguém aguentaria.
Diálogo:
Velho 1- Nossa, você está abatida.
Eu- É. Estou com dores. As dores voltaram nesses últimos dias.
Velho 2- Se você tivesse um bom tanque de roupas pra lavar, ia ver como não teria dor.
Eu- Nossa... não acredito que o senhor pense assim (com muita raiva e cara larga e esticadinha)
Velho 2- Ah... as mulheres de hoje em dia não fazem nada e vivem reclamando.

Fosse eu a Mary W, que admiro tanto, faria um estudo antropológico sobre o diálogo acima. Mas diante do meu total sangue de barata, calo-me. Não me sinto capaz, e nem com vontade.

3 Comments:

At 14/4/08 18:13, Blogger Vera Vilela said...

E quando é o tanque que deixa a gente com dores? Como faz?

 
At 14/4/08 19:51, Blogger parla marieta said...

Eu penso que o problema nem é o tanque.
O problema é a ignorância, sabe?
Queria que esse velho me visse deitada de lado hoje, com agulhas no corpo inteiro e ventosas, morrendo de dor.
Será que ele ia achar que um tanque me sararia?
filho da puta;.

 
At 14/4/08 19:52, Anonymous Anônimo said...

Eu acho uma filhadaputice julgar as pessoas por si mesmo, tás a ver?

 

Postar um comentário

<< Home