28 abril 2008

Vá em paz, Gatão.





Ele chegou na casa dela, já não era "mocinho", tampouco velhinho. Chegou, aboletou-se no sofá da sala e não foi mais embora. Era lindo e carinhoso. Na segunda vez que estive na casa da Vera, a Samira estava viajando e eu fiquei no quarto dela. Todas as noites que lá passei, ele já ia pra cama me "esperar". Dormiu comigo todas as noites. Coisa mais linda e carinhosa.
Deixa muita saudade, e também muita alegria e lembranças boas. Ele já está no céu dos gatos fazendo companhia pro meu Leozinho e Michelina. Né?

4 Comments:

At 28/4/08 14:34, Blogger Lindura said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 28/4/08 14:36, Blogger Vera Vilela said...

Ah que saudade do meu velhinho, tão doce, tão amado.
Dói demais!

 
At 30/4/08 08:17, Anonymous Anônimo said...

Poxa... :(

 
At 30/4/08 17:05, Blogger Marcia said...

Tá com o Chico e a Rita tambem...ai que saudades!

 

Postar um comentário

<< Home