25 maio 2008

Aniversário da Letícia, festa oficial.

Estou de ressaca. É possível ter ressaca de alegria? De bom humor e de sorrisos? Então estou com ressaca de rir e me divertir. Porque pra falar a verdade, tomei dois copos de cerveja, e depois água, mais água e mais água.
Foi a festinha oficial do aniversário da Letícia. Ela estava linda. Muita criança e muito balão colorido no tema "moranguinho".
Letícia ficou assustada na hora do parabéns pra você, fez biquinho, o que só aumentou o charme da garotinha.
A casa toda enfeitada de balões, flores e criança bonita. As gostosuras servidas. A alegria de ter amigos e reencontrá-los para comemorar a vida.
Em breve fotos da festa. Por hora, só agradecer ao Rodrigo e à Alexandra, à vovó Cema e ao vovô Reginaldo pela acolhida.
Uma festa impecável, adorável e sobretudo farta, que é marca registrada da minha amiga. *
Parabéns, Letícia, que Deus a proteja sempre.


*Vou tentar me lembrar de todo o cardápio, mas vou adiantando que não vai ser fácil. Era tanta coisa boa... mas lá vai: mini hamburguer (mc Letícia), mini pizza, mini cachorro quente, berinjelas, tomates secos, patê de tomate seco, cream cheese com geléia de pimentão, patê de azeitonas, molho tártaro, mini sanduíches, sardela, empadinha de palmito, bolinho de abóbora com calabresa e de mandioca com carne seca, coxinha, bolinha de queijo, um maravilhoso rondeli aos dois molhos (branco e ao sugo) bolo branco e bolo de chocolate, bicho de pé, tortinhas de chocolate com maracujá, brigadeiro de colher, docinho de abacaxi, pão de mel, brigadeiro branco com uva itália, olho de sogra, docinho de nozes, beijinho, e certamente mais algumas delícias que devo ter esquecido. Tudo com o selo Cema de qualidade.

2 Comments:

At 25/5/08 23:12, Blogger Cema Purpura said...

Tô com agúa na boca!!!!!

 
At 26/5/08 19:11, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

Má que qui é essas buxexa, i essa cara di baveza, fala pra mim!!!

 

Postar um comentário

<< Home