20 maio 2008

Coisas da Liberdade


Quando vi a caminhonete com esta placa, não aguentei e perguntei se podia tirar uma foto. O senhor que vendia, todo cheio de si, disse que sim: "Fala a verdade, minha frase é maravilhosa, não? Eu sou muito criativo!!!"
Tive que concordar, claro. Assim que fiz a foto, ele abriu a caminhonete e tirou a outra placa e posou para esta que vos escreve, he!



E como O. sempre diz, eu falo até com poste e o poste responde. Fiquei de papo com o tiozinho da "zoologia artificial". Nada modesto, elogiou-se à sua própria pessoinha (parafraseando a Verusca) e disse que tem um cara por aí ganhando muito dinheiro as custas de sua frase. E deu até o nome do livro (O Brasil das placas). Criticou o autor, disse que foi fotografado (ele e a placa) e o cara sequer creditou a ele a frase. Me deu seu cartão e pediu para denunciá-lo. (eu, heim???) Mas disse também que adoraria ver sua frase no meu blog.
Entonces tá feito.

Nome e endereço do tiozinho.

2 Comments:

At 21/5/08 19:31, Blogger Vera Vilela said...

Achei um pouco cara essa merda hein?
Muito simpátiquinho o tiozinho da merda.

 
At 13/6/09 22:05, Anonymous Anônimo said...

eu odiei a ideia de colocar a foto do meu avo na internet eu fiquei muito nervozo aquele tiozinho e meu avo dan??????????????????

 

Postar um comentário

<< Home