20 maio 2008

Tantas são as emoções...

Dia das mães recebi flores da Verinha, minha sobrinha querida. E com elas, uma caixa de bombons e o melhor do presente: um maravilhoso cartão com palavras que me fizeram chorar de emoção e alegria. Minha modéstia não me permite transcrever aqui as palavras maravilhosas que ela me escreveu, juro. Não tenho coragem mesmo, soaria como exibimento. E é um carinho tão maravilhoso, tão puro, tão delicado que quero guardar pra sempre no meu coração e na minha memória.
Mas o delicadíssimo buquê eu mostro aqui.
Obrigada, Verinha. Jamais esquecerei.

Marcadores: ,

2 Comments:

At 20/5/08 19:23, Blogger Marcia said...

Amei as margaridas, sua sobrinha é uma delicadeza só!

 
At 21/5/08 19:29, Blogger Vera Vilela said...

As Verinhas costumam ser legais mesmo...rs

 

Postar um comentário

<< Home