30 maio 2008

Sá Sá Saricando...

Esta é a Samira, filha da minha grande amiga Vera Luz Vilela. Samira é minha sobrinha do coração. É uma menina que eu adoro.
Samira, a tia quer que você seja sempre MUITO, muito, muito feliz! Que comemore sempre da mesma forma enquanto viver: com alegria, esperança, amor pela sua profissão e tudo o mais que eu sei (e vc também) que você tem de bom.
Beijos, beijos, altas baladas!


Tia Mariazinhááááá! Tia Mariazinha! Vá....... hehehehe.
A gente se entende.

Ri muito da frase dela no orkut: "meninas boazinhas vão pro céu, meninas más vão onde querem"



3 Comments:

At 31/5/08 10:30, Blogger Vera Vilela said...

Minha mana, adoro você e adoro o modo como você ama meus filhos e eles a você.
Te amo pra sempre!
Obrigada.

 
At 31/5/08 15:13, Blogger Samira said...

Tia Mariazinhááááá,
Muuuito obrigada por tudo!!!
Amo vc, viu?
Bjus!!!

 
At 3/6/08 19:03, Blogger Marcia said...

E ela está certissima!
bjs pra Samira!

 

Postar um comentário

<< Home