26 maio 2008

Emails que escrevo



Hoje no lugar de emails fofinhos que recebo, vou colocar um "email fofinho" que mando. Hé!
Prometi pra Cris, estou pagando a promessa, mas mando tb pra vocês, Vera e Rita, que amam a Friducha.
Bom, enquanto eu estou no micro, a maníaca da Frida dorme bem EM CIMA do fio do mouse. Não adianta. Se eu tiro ela com jeitinho e cuidado, ela me dá mordidinhas "de amor" mas que doem. Ela não gosta de ser acordada.
E outra mania: a garrafa. Todas as noites trago esta garrafa para o quarto. Cada vez que eu tomo um gole de água, ela faz: "mio" e eu tenho que dar a ela.
Eu dava na mão, ou em qualquer lugar que coubesse uma gota d'água, mas agora arrumei uma tijelinha pra ela. Vejam vocês o tamanho da tijelinha, em relação a ela e à garrafa.
Não é lindo demais?
Ela pode estar dormindo o sono dos gatos justos, basta eu tomar um gole d'água e vem o "mio" e ela tem que beber também;
Uma graça.
Outra mania: quando desligo o micro e vou pra cama, a safada me sai do quarto. Pode isso?
beijos
(dá um post, né?)

2 Comments:

At 27/5/08 14:21, Anonymous Anônimo said...

A Frida cresceu muito rápido, nem parece aquele tico que chegou ai toda dodói, ela tá linda, aliás todos da casa!!!!! beijos

 
At 28/5/08 15:45, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

hahaha que dilicia de gata... toda menina!

 

Postar um comentário

<< Home