03 junho 2008

Emails fofinhos...


Meu pai embalando a Letícia sob o olhar de minha mãe. Ele se emocionou ao cantar a mesma cantiga que cantava para os netos (meus filhos) dormirem, e a tranquilidade da menina no colo dele. Aliás, todos nos emocionamos.*
Como se não bastasse, ella ainda me manda o email abaixo:


"Mary, não sei como agradecer pelo seu amor e pelo carinho, você me faz rir e chorar, essas fotos estão lindas. A Letícia no colo do seu pai e o olhar da Linda são o maior presente que a Letícia podia ganhar na sua vida. Hoje foi um dia especial, havia uma energia muito boa, uma alegria, eu senti uma paz muito grande. Bati meu próprio record, fiz tudo em 1 hora e meia, não fiquei nem um pouco cansada, to até agora no ar, sou uma puta privilegiada de ter gente da melhor qualidade como vcs., brigaduuuuuuuuu, amo você."
.
Cema, depois de tudo o que você fez por nós (eu prometo contar tudinho amanhã, aqui no blog) ainda vem com esse email de encher o coração? Não, minha amiga. Nós é que agradecemos a sua costumeira acolhida.
Foi um dia inesquecível.
.
*Mario se emocionou mesmo, chegou às lágrimas. Coisa linda de ver. Amo esse velhinho.

5 Comments:

At 4/6/08 02:19, Blogger Angela said...

É uma cena tocante mesmo, Marietinha, seus pais são muito lindos, e a Letícia uma fofa!

Beijos

 
At 4/6/08 19:27, Blogger Marcia said...

Que cena linda!
E tenho certeza que a Leticia merece tudo isso e mais um pouco, é uma criança cristal, é ou não é?
Tambem com tanta gente legal em volta dela, só pode ser assim.
Que Deus abençoe Mario e Linda pelo amor que eles tem.
Bjs

 
At 4/6/08 20:20, Blogger Vera Vilela said...

Agora quem sismocionou foi eu, coisa mais linda do mundo!

Beijos pra todo mundo, to chegando...

 
At 4/6/08 22:02, Blogger Cema Purpura said...

Agradeço de coração, aquela frase quem beija meu filho adoça minha boca, quem beija minha neta adoça minha vida, obrigado pelo carinho.
Vcs são bem vindas sempre.

 
At 4/6/08 23:47, Anonymous Anônimo said...

Realmente foi muito lindo mesmo.
Seus pais Ya, são muito fôfos!!!
Cema é mesmo incrivel, realmente foi uma delícia ter estado com todos vocês. Adorei!!!!
Obrigada por tudo.....
Beijos,
Rosana(corde)

 

Postar um comentário

<< Home