24 junho 2008

Presente

Ela vindo pra São Paulo, ligo pra saber a que altura da estrada ela se encontra. E o diálogo foi mais ou menos esse:
-Onde você tá?
-Já tô no Rodoserv!
-Quanto tempo mais pra chegar em São Paulo?
-Li, você pode me ligar daqui a 5 minutos? Comprei um presente pra você e estou pagando, e ainda vão embrulhar pra presente. Não posso me atrasar, logo o ônibus me chama.
-Presente pra mim? Nem precisava, Vera...
-Ah...é tão lindo... é a sua cara! É muito cafona, mas acho que você vai adorar. Não resisti e comprei. Tem tudo a ver com você.
E eu fiquei pensando o que seria esse presente lindo, cafona, e que teria tudo a ver comigo? Hahahaha.

E não é que é mesmo? Lindo, cafona, e tem a ver comigo! Adorei o presente, VeraLuz. Nunca mais dormi sem ele.

2 Comments:

At 24/6/08 18:01, Blogger Vera Vilela said...

hahahahahaha
Só agora lendo o diálogo vi como fui idiota, cafona não é você nem tem nada a ver com você, cafona é como chamam a quem dá este tipo de presente, tendeu?
Mas eu nem ligo pro que dizem, o coraçãozinho diz o que eu sinto, prontocabou.
Ti amo mesmo!

 
At 24/6/08 18:06, Blogger parla marieta said...

ma que idiota, que nada.
se eu não tivesse gostado da forma como você falou e se nao tivesse gostado do presente "cafona" nem postaria.
Há dias que tenho vontade de postar.
Estou amando minha almofada abraço.
boba.

 

Postar um comentário

<< Home