29 julho 2008

Festa da Claudete.

Cleópatra, Rainha do Egito. Dette, Rainha dos Amigos.

Foi sem dúvida a festa do ano. C.,e eu nos divertimos pra caramba. Eu achava que festas a fantasia era um horror de improvisação de roupas. Enganei-me. O povo estava estilosíssimo. Se você quiser ver fotos (tenho MUITAS) dá uma corridinha no meu orkut. Nem em sonho dá pra colocar todas aqui.
Mas aproveito pra colocar a da Dette, dona da festa, a minha, claro (que não me sou exibida) e mais umas tantas, mas fico devendo a grande maioria.
Dancei tanto, tanto, tanto... foi muito legal. Quase nem tenho palavras. A Dette tava linda de Cleópatra, o Bizi estava um deslumbre de nigeriano. Eu fui de Diaba e afoi de Diaba filhote. Hahaha. Caio foi de rebelde. Sabe aqueles meninos que usam exatamente o que a mãe não quer que use? Então... rebelde.
Bianca e Denis arrasaram como marinheiros.
Corderosa e Sr. esnobaram. Ela de ciganinha e ele de árabe. Enfim... tinha fantasia para todos os gostos. E o bombeirinho? Uhú!
Dette, valeu, amiga! Que festa! Obrigada por me incluir nessa. A tal até comentou comigo (e ela tem razão) que é raro alguém comemorar 50 anos com tanta alegria. É verdade: geralmente as pessoas vão se fechando nos seus mundinhos de pequenezas e infelicidades e esquecem de comemorar A VIDA.
E você comemorou, amiga... em grande estilo.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Você é dez!
.
*Levei o maior chão na festa. Quem me ajudou a levantar? Thais, uma deusa grega, Bruno, o Peter Pan e Melão, um lindo Chapolin.

Marcadores:

4 Comments:

At 29/7/08 13:34, Blogger Vera Vilela said...

Ah como eu queria estar nessa festa, também ia dançar até cair no chão...
Acho que você foi ao chão naquela música que fala... no chão no chão... foi isso?
Beijos pra você e parabéns atrasado pra Dette...

 
At 29/7/08 19:43, Anonymous Anônimo said...

Ya, realmente foi uma festa e tanto!Não teve quem não saisse da festa muito feliz!!!Essa vai ficar pra sempre em nossas recordações!!!
Um evento desses com todo esse alto astral, e alegria, o "alvo" só poderia ser ela a Dette!!!
Valeu!!!!!!!!!!!!!!
Que Deus abençõe sempre ela e todos nós!!!
Beijos,
Corde

 
At 30/7/08 09:03, Anonymous Anônimo said...

Bom só tenho que agradecer a todos os convidados em especial voce Mariazinha que só para variar, levou muita alegria, voce é o máximo, amamos voce, obrigada por tudo.
beijos
Dette

 
At 3/8/08 21:06, Anonymous Anônimo said...

A festa foi muito boa mesmo! Adorei!

 

Postar um comentário

<< Home