11 julho 2008

Minhas loucas amigas.

Essa minha louca amiga, vai dar uma festa a fantasia e se aproxima o dia. Como ela tem andado muito ocupada, ainda não providenciou a sua fantasia. Pois bem. Conta ela (ninguém me contou, foi a própria, a que viveu a história) que estava caminhando pela rua Belém (deve ser na Moóca ou no Brás) e viu uma placa assim:
"AQUI, FANTASIAS DE TODOS OS TAMANHOS E TIPOS"
Entrou, claro, pensando: é hoje que eu resolvo o que vou vestir na minha festa.
Desligadíssima, demorou pra perceber que estava num sexy shop.
Para não dar pinta de mané, simplesmente olhou, mexeu, virou e comprou uma caixa de chocolates em formato de bilaus, que distribuiu aos amigos de trabalho.
Essa é a minha amiga Dette. Só podia. Eu falei pra ela que iria contar isso aqui no blog. E tô contando. Falaê, Dette!

8 Comments:

At 11/7/08 01:10, Blogger Vera Vilela said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa foi muito boa...
Fosse eu ia morrer... ah se ia.

 
At 11/7/08 08:49, Blogger Unknown said...

Adorei o comentário, e claro que me tornei freguesa da loja,kkkkkkkkk

 
At 11/7/08 09:37, Blogger Unknown said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adoreiiiiiiiiiii!
Já que tem de todos os tamanhos acho que vou dar uma passadinha lá tbém! kkkkkkkkkkkkkkk
Ô FIGURAÇA!

 
At 11/7/08 12:31, Anonymous Anônimo said...

Não poderia ser outra pessoa, a não ser ela, a Dete né??
Leke, virou freguesa!!!!
Que bom, meu Deus, só risada!!!!!
Beijos,
Rosana(corde)

 
At 11/7/08 12:35, Blogger Marcia said...

Hahaha, essa foi boa!
Pede o endereço, a gente precisa se atualizar, vamos lá e levamos as meninas, kkkk

 
At 11/7/08 12:59, Blogger parla marieta said...

eu me matei de rir com esse "já virei freguesa" dela.
hahahaha

 
At 12/7/08 00:24, Blogger Angela said...

Adouro suas amigas KKKKKKKKKKKKK

Beijos

 
At 12/7/08 12:08, Blogger Unknown said...

GALERA QUE GOSTOU VOU PASSAR O ENDEREÇO DEPOIS, LÁ É TUDO DE BOM PARA ALEGRAR AS MENINAS E OS MENINOS,RSRSRSR,TEM TODOS TAMANHOS,CORES, TEM ATÉ......., NÃO POSSO CONTAR, MAS QUE TEM TEM, EU VI, RSDRSRSRS
BEIJOS

 

Postar um comentário

<< Home