08 julho 2008

Emails mais que fofinhos.

Querida

Será que a gente é capaz de amar alguém que a gente não conhece assim no real? Se for, então eu também amo você. Eu tenho a pretensão de achar que posso conhecer as pessoas mesmo que seja virtualmente. Por isso, mesmo te conhecendo apenas virtualmente, eu te amo!
Não importa a língua, nem o hieróglifo (ih, é assim que se escreve? hehe), eu gosto de você, e de uma maneira especial, então é amor!
Sinto a sua verdade, e gosto do que sinto. Um dia ainda vamos nos conhecer, tenho certeza. Assim como já conheci outros amigos virtuais e não me decepcionei.

Vou copiar o que você escreveu, mas seria o mesmo em qualquer outra língua

Tε ∂мø ღ
Beijos,
Angela.

3 Comments:

At 9/7/08 11:15, Blogger Vera Vilela said...

Fofo, fofíssimo mesmo, mas como não amar você?

Tiamu

 
At 9/7/08 22:55, Blogger Angela said...

E não é, Vera? Como não amar essa moça fofíssima!!!

Beijos

 
At 10/7/08 15:57, Blogger Vera Vilela said...

Little Mariazinha pra presidente!!!

Now!

 

Postar um comentário

<< Home