04 julho 2008

Ô semaninha, viu? (post de parênteses)

Segunda, dia internacional do regime. Pim.
Terça, almocinho light no Mr.Robata (não fosse a banana caramelada di-vi-na que está incluída no almoço executivo*), jantarzinho (quase ligth, não fossem os torresmos que a amiga pediu e que eu por educação "experimentei"**) no Lapinha.
Quarta, almocinho super delicioso e quase light na casa dela (próximo post).
Quinta pim (fiz um almoço para os meus pais aqui em casa).
E hoje, sexta-feira, O. me convidou para almoçar. Não tive como recusar*** e aceitei. (Nem vou contar aqui o que comi, senão vai virar um blog gastronômico, e eu não quero levar broncas dos meus 3 leitores. hehehe.)
Portanto, ou eu me enfio dentro de casa no final de semana a alface e água, ou estarei perdida****.

*-Acha que uma maravilha daquelas incluída no valor do prato e eu iria recusar? Gordo JAMAIS recusa algo que está incluso no preço, benhê.

**-Os torresmos eram dela, juro. Tive que provar e acompanhá-la. Parei educadamente quando serviram o meu caldinho de mocotó, que já vinha com uma mini porçao de torresmo acompanhando o mini-prato.

***-Recusar convite de almoço de marido? Nem pensar. E o companheirismo, onde fica?

****-Na verdade, perdida já estou, né? Meu Deus, quanto apelo gastronômico tem nessa cidade. (ô desculpinha preta essa, heim, Marieta?)

1 Comments:

At 4/7/08 18:36, Anonymous Anônimo said...

Hahaha, semana gastronomica essa, não???
Adorei os pins, kkkkk
Faz muito bem de não recusar convite, nem de marido nem de ninguem, querida!

 

Postar um comentário

<< Home