04 julho 2008

Conforme prometido.

Depois da minha acupuntura de quarta (que é em Moema), fui encontrar com a Mixi, que mora no Broockin (mora mal, ela...) Íamos sair para comer algo e colocar nossas conversas em dia, pois só por email não dá, né? Há mais de um ano não nos víamos.
Pois não é que ela fez um almocinho para nós três? Ela, o N. e eu. E ficamos em casa mesmo. Muito aconchegante, uma comidinha deliciosa, regada a suco de uva. Estava uma delícia a comida, o carinho com que fui recebida, a casa e o bate papo. Tudo de bom. Que seria de nós sem os amigos...


Nara passou o tempo todo levando a bolinha pra mim, e eu jogando a bolinha pra ela. O casal ficou meio sem jeito, achando que a Nara estava me incomodando. Imagine! Jamais um cão ou qualquer bichinho vai me incomodar. Pena que eu não tenho uma foto boa do Proteus, o outro dono da Mixi, um bull terrier, indecentemente lindo e branco.
Nara, aguardando a bolinha. Linda demais.

Fotografei o casal e nos fotografamos juntos os três, mas como as fotos não ficaram lá essas coisas, posto aqui os pezinhos do casal delicioso. N. e Márcia. Felicidade! Adoro os dois.