04 julho 2008

Sobre a internet ontem

Todo mundo sabe que ficamos sem internet em São Paulo por mais de 20 horas. Nem vou comentar a "questã", porque como já disse ene vezes, meu bloguinho é um bloguinho de coisinhas e não de coisonas. E como tem blog especializado em tudo, aqui só entram as coisas que eu quero e gosto, coisas do meu agrado e do agrado de meus amigos.
Da Mixi, recebi esse email, uma vez que ela não tem speedy, e sim o Ajato:

A minha internet ficou lenta, mas constante. Eu tenho Ajato, quem tem Spedy sifudio.
Nem percebi porque fui ao aniversário da tia do N., que fez 80 anos. A filha ofereceu um almoço só para as tias, primas e agregadas.
Uma paella de dar inveja, cuscuz de camarão, tapas e sangria, além de uma massa com um molho delicioso para os chatos que não comem frutos do mar.
Sobremesas variadas, um bolo de abacaxi, daqueles de receita antiga, que são regados com a calda do abacaxi e recoberto com aquela cobertura antiga, branquinha, que nem sei do que se trata, levinha, levinha, além de musse de chocolate, musse de nozes, brigadeiros, beijinhos, casadinhos e bem-aniversariados. *
Saí de lá rolando, você pode imaginar, quando cheguei em casa dei uma passada no micro, vi que tinham 60 mensagens, li algumas e respondi, mas bateu um cansaço tão grande que fiz um lanche para o N., peguei meu tricô e sentei na minha cama para repousar, dormi com as agulhas na mão, kkkkk.


Isso é que é descrever bem um almoço, heim? Eu adouro os detalhes. E de quebra ela vem com todas as receitas. **

*Não falei? Tem tudo pra se transformar num blog gastronômico. Eu não quero! Só quero de tudo um pouco, entendeu?
**Mataria para comer um bem-casado agora. Ou um docinho qualquer, bem gostoso.

3 Comments:

At 4/7/08 18:37, Anonymous Anônimo said...

Uh-hu, lembrei que trouxe 5 bem casados na bolsa, de brincadeira mas peguei, kkkkk

 
At 6/7/08 00:08, Blogger Vera Vilela said...

Bem-casado?
To fora...
Só se for bem-solteiro.

 
At 7/7/08 11:48, Blogger Marcia said...

Hahaha, melhor bem amaziado, hahaha
uma amiga

 

Postar um comentário

<< Home