31 julho 2008

Quarta corrida

Se eu fosse ver a minha voglia, não sairia de casa. O fato é que estando na rua, a gente acaba se animando.
Ontem eu fui cedinho na dra. Noêmia. Desde março eu não ia lá. Como sempre, um ótimo papo. Na volta fiz compras no supermercado. Em casa, a hora voou e as 15 já estava pronta pra ir no endócrino, indicação da MO.
Como demorou muito pra eu ser atendida, e já que o carro estava muito bem estacionado mesmo, aproveitei para ir no varejão noturno do Ceagesp. Era por volta de 19 horas.
Adorei! Um festival de cores e coisas de primeiríssima qualidade. Tudo lindo e colorido. A "praça de alimentação" ao ar livre do varejão é maravilhosa. Tem de tudo: batatas suiças, sanduiches de pernil (ma-ra-vi-lho-so), espetinhos variados, comida chinesa, bolinho de bacalhau, pasteis, doces de todos os tipos e muita, mas muita gente mesmo. Principalmente homens. Lugar simples, barato, de excelente qualidade e muito agradável. Comprei chás e condimentos, trouxe bolinhos de bacalhau pro O. tomei cerveja e água de coco.
A volta foi infernal. Saí cedo de lá, mas os torcedores do Palestra se encaminhavam para o estádio, congestionando todas as ruas da região. Uma droga. Pra acabar de piorar, minhocão fechado, e os deuses vingativos mudaram novamente as placas de lugar. Resumo: errei o caminho de volta e perdi o dobro de tempo. Caminho esse que estou careca de fazer. Não tenho a menor dúvida queles, os deuses vingativos, trocam as placas de lugar.

**Atrás de mim, na primeira foto tem o pernil. Não coloco a foto dele em close, pra mão matar a Amanda, mãe da Alice de vontade. hohoho. Amandita, exija ir lá no sábado com o Marquito, comer o pernilzito.

5 Comments:

At 1/8/08 00:07, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

hummmmm sanduiche de pernil... que desejo que comer sanduiche de pernil... ja fui em dois lugares e não acho. onde é esse varejão, heim? diga la, não quero Alice venha com cara de pernil!!! huhauha

 
At 1/8/08 01:11, Blogger Vera Vilela said...

Caraca, eu venho aqui e meu estomago começa a roncar...
maledeta!
Ma che belo nabo hein...

 
At 1/8/08 01:35, Blogger Angela said...

Ai se eu morasse aí........ deu fome, sua danada!!!

Querida, coloquei um filmezinho lindo lá no meu blog, acho que você vai amar, e só dura um minutinho.

Beijos

 
At 12/8/08 02:53, Anonymous Anônimo said...

Bem feito que se perdeu. Foi no varejão noturno e nem passou na minha casa. Da outra vez avisa, farabuta!

 
At 25/8/08 19:10, Anonymous Anônimo said...

E do que será que estariam se vingando queles?? Hã? Hã??
yo mísma

 

Postar um comentário

<< Home