06 setembro 2008

Post Maluquinho

Para meus amigos, meus amores.

Eu disse que voltei e não voltei, não é? Mas tô voltando. (se vai-e-vem fosse e viesse, vai-e-vem ia, mas como vai-e-vem vai e não vem, vai-e-vem não vai)
Voltei da praia, da casa da Mixi, mas não voltei pro blog, não voltei pros emails, não voltei pra vida.
Tantas coisas aconteceram nessas duas semanas, coisas boas, coisas más, coisas mais ou menos.
Eu fui pra Campinas (sorry, Re Romano), passei um dia com o B. e um dia com o F., fui para Peruíbe com uma amiga, a MO, mais o C. e a R., (foram dois finais de semana na praia com chuva e tempo meio frozinho, mas os dois impecáveis, como diria o titio Ronnie), e mais uma lalaiada de coisas.
Estou em falta com meus amigos, não tenho telefonado, não tenho saído, mas estou voltando pros eixos. Não, nada grave, felizmente. Tudo passa, não é? Como dizia a piada.
E pra não dizer que não falei das flores, nessa semana eu fui almoçar com a Corde e fui dar um oi pra minha doce Dette da Moóca.
Senza voglia de fare niente, capice?
Ma tutto bene, io ritorneró. Piano, piano, ritorneró.
Bacio specialle per tutti, mas più specialle pra Angela, Mixi e Cris K., que graças a Deus não me deixam esmorecer e me cobram na caruda.
Uauauauaua.
Pode preparar o feijão preto que eu tô voltando.

3 Comments:

At 6/9/08 23:46, Blogger Angela said...

UHUUUUUUUUUUUUUUUU

amanhã tem feijoada!!!!!!!!!!!!!

Beijos

 
At 7/9/08 16:03, Anonymous Anônimo said...

Ebaaaaaaa!!!!!!!!! Aleluia que me desentocou a Marieta!!!!!!!
Agora só falta povoar minha caixa de emails tb!!!
baci tanti,
=^..^=

 
At 9/9/08 18:43, Blogger Marcia said...

Quem é a MO???Quem? Quem? Quem???

 

Postar um comentário

<< Home