19 outubro 2008

Cema

Desde que cheguei saí, andei, vi meus pais, fiz requebradinha, dancei, (aliás, como eu danço) tingi os cachos, fui ao cinema, fui a um show (vou contar tudinho, tudinho), fiz muita arte, fui a aniversários, só me faltou ir a casamentos. Por incrível que pareça, ainda não vi minha irmãzinha Cema. E hoje ela me chega aqui em casa, quietinha, quietinha, com a mãe e a Gabi. Surpresa!
E sabe o que ela me conta?
-Mary, comprei uma mariposa enlouquecida!
É mole?
Amanhã vou lá pra conhecer a bendita mariposa. Imagine. Agora somos duas enlouquecidas, de mariposa e tudo.

3 Comments:

At 19/10/08 23:58, Blogger Vera Vilela said...

também queria uma mariposa enlouquecida pra mim...
Já pensou nós três de mariposas? Íamos arrasar...

 
At 20/10/08 00:19, Blogger Cema Purpura said...

Que tal formarmos uma enxame de MARIPOSAS ENLOQUECIDAS!!!!!!!!
Foi muito bom ver vc e o Fê.

Beijocas

 
At 20/10/08 00:21, Blogger Cema Purpura said...

Oba, já somos um trio !!!

 

Postar um comentário

<< Home