20 outubro 2008

Pausa

Antes de contar a semaninha de 9 dias, rá!
Ouvi "É isso aí" com a Ana Carolina (sem o Seu Jorge) e ela começa a música com um poema, que achei bem legal. Nunca tinha ouvido:

Te olho nos olhos, e você reclama que te olho muito profundamente.
Desculpa, tudo que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou,
E você, foi me tirando os espaços, entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre
Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir pra te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade de eu me inventar de novo.
Desculpa, se te olho profundamente, rente a pele, a ponto de ver os ancestrais nos seus traços,
a ponto de ver a estrada muito antes dos teus passos.
Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos.
Eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser, vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente.

2 Comments:

At 20/10/08 00:41, Blogger Vera Vilela said...

que lindo!

 
At 20/10/08 17:25, Anonymous Anônimo said...

A Ana Carolina é uma CHATA.
Faleiedisse.
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home