16 dezembro 2008

Bastão de Mocha


Hoje estou ainda mais anestesiada.
Além da acupuntura, das ventosas, a Dra. Chinesa * fez um tratamento com bastão de Mocha.
Vocês conhecem? É uma maravilha. Uma espécie de charuto com fogo e tudo, que ela coloca nos pontos da acupuntura e libera calor. Muito relaxante. Sinto-me melhor. **

* O nome da doutora Chinesa é Tjioe Kok Kion
e o nome do doutor Chinês é Chung Kim Yau.

**Infelizmente, apesar de tudo isso, no auge da dor, ela me receitou um antiinflamatório. Não deu pra driblar mais.

Marcadores:

3 Comments:

At 17/12/08 06:15, Anonymous Anônimo said...

Que exótico e interessante este tratamento milenar!!!
Vc vai sarar!!!!!!
Beijos

 
At 21/6/10 08:20, Anonymous Anônimo said...

Bastão de Mocha?!
E você melhorou?
bagamirtilo@yahoo.com.ar

 
At 23/3/11 10:23, Blogger RÓS said...

Ola Marieta
Que maravilha é isso mesmo que eu estou procurando MOCHA.
Pode passar o telefone ou o site da doutora? Muito caro?
Grato
Marcus
8800.1919

 

Postar um comentário

<< Home