11 dezembro 2008

Para Vera Vilela

Uma breve carta para uma grande amiga no seu aniversário!
Clarice Lispector.

Minha amiga de muitas vidas. Hoje você passa à juventude, é uma mulher. Espero que até esse momento eu tenha conseguido dar a você o que é mais importante: amor, apoio, carinho, amizade, segurança, confiança.
Já nos encontramos muitas vezes, talvez tenhamos falhado.
Que dessa vez procuremos estar juntas sempre, para que sempre, no coração, no pensamento, nos reencontremos, felizes.
Hoje você dá um passo para ser independente, seguir uma vida, a vida que escolher.
A partir de hoje, cada decisão sua será um passo para a construção de um futuro, seu futuro.
Saiba que pode contar sempre com o meu apoio, para os momentos bons e os tristes também, sempre.
Eu vou procurar sempre ajudar, apesar de também errar às vezes. Isso também é importante. Saber-se falível, mas tentando acertar.
Tenha em mim uma amiga, aquela que jamais vai julgar, mas que recebeu de Deus a maravilhosa tarefa de formar, guiar você.
Te amo muito.
__________________________
Minha querida e amada amiga "ermã "Vera Luz". Hoje encontrei este poema de Clarice Lispector e pensei em você. Achei que tem muito a ver com nossa amizade. Todos os anos da nossa convivência, nos falamos, trocamos carinhos nos nossos aniversários, comemoramos, nos dizemos coisas bonitas. Hoje, deixei "a" escritora falar por mim.
Você é uma pessoa muito importante na minha vida, saiba. E mais palavras, não tenho. Só queria estar abraçando você ao vivo e a cores, mas isso acontecerá em breve.
Amo você, amiga. Mais ainda: a admiro e respeito.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Marcadores:

3 Comments:

At 11/12/08 18:17, Blogger Vera Vilela said...

Caraca! Você me deixou sem palavras :(
Acho que nunca alguém me mimou tanto quanto você, por isso te amo forever!
Você é muito importante em minha vida, muito, muito, muito!
Te amo ermã!

 
At 12/12/08 00:17, Blogger parla marieta said...

Só lamento não ter feito seu bolo de 49 anos, amiga ermã.
Mas teremos novas oportunitudes.
te amo muito.

 
At 12/12/08 00:17, Blogger parla marieta said...

Só lamento não ter feito seu bolo de 49 anos, amiga ermã.
Mas teremos novas oportunitudes.
te amo muito.

 

Postar um comentário

<< Home