21 dezembro 2008

Nova modalidade de trote, hahaha

Estou aqui depois da primeira tentativa de voltar pra casa, quando meu celular toca. Era ela, a "ermã" Vera Vilela, diretamente de Bauru, toda "pimpona", dizendo que tinha feito uma homenagem pra mim no blog.
Eu estava tão chateada que não fiquei curiosa o suficiente para ir olhar na mesma hora, no micro do meu irmão.
Tentei pela segunda vez voltar pra casa e como não deu certo, vim pra cá olhar o blog da "ermã".
Vejam vocês a "homenagem" que ela fez pra mim, chamada PRESENÇA DE MARIETA, no blog dela, o Encantando o tempo.
Não entendeu? Clique aqui e veja uma foto minha que ela postou lá.
Vai ter troco, ouviu dona Verinha?
ah, se vai!

Marcadores:

3 Comments:

At 21/12/08 23:23, Blogger Vera Vilela said...

Poxa, num foi trote, foi uma homenagem, sua chata
:p

Mas eu te amo mesmo assim ermã!

Beijoooooooo

 
At 21/12/08 23:38, Blogger parla marieta said...

Tonta, tontinha, minha querida, minha ERMÃ... eu amei, eu adorei.
Eu só tô fazendo charme.
Quem não gosta de ser lembrada numa mesa de gente tão especial?
Só lamento não estar com vocês. Não consigo aceitar o fato de não ter ido,e sei que vc me entende. Falamos a mesma língua.
O fato de eu estar presente na garrafa d'água, cabeça de saco, me fez contente, sim.
Te amo pra sempre.
Tu sei la mia sorella cara caríssima.
Te voglio molto bene.

 
At 22/12/08 16:33, Anonymous Anônimo said...

Nooossa q bela homenagem!!!
Q olhos... q boca!!!
hihihihihi

 

Postar um comentário

<< Home