02 dezembro 2008

Tem coisa que é super-legal

Super legal é ir numa tarde de sábado na feira da Benedito Calixto. Gente, é muito parecida com a feira de antiguidades de Santelmo, em Buenos Aires.
A feira é linda, os objetos são lindos, as pessoas são bonitas.
Mas como tem gente esquisita por lá, Madona Santa...


Esse maluco, me anda com essas botinas, caipirinha de kiwi nas mãos, calção branco e não fala português. (pelo menos finge que não fala), não é esquisito?

Eu andando de costas pra ser fotografada junto com o esquisito. E consegui. Mas o esforço foi de graça pois após essa foto, ele se virou e fez questão de tirar uma foto comigo, abraçado. Aí eu fiquei pensando... "que gente esquisita tem aqui!" Mas será que eu não sou tão esquisita quanto eles?
Vejam: eu andando de costas pra ser fotografada, fazendo caras e bocas, com tênis de bolinha...
Esquisito, ele? Hah!



Marcadores:

2 Comments:

At 3/12/08 09:12, Blogger Vera Vilela said...

Oixa, nessa feirinha você não me levou :(
Eu quero, eu quero.
onde é isso?

 
At 3/12/08 11:17, Blogger parla marieta said...

Amor, é na Vila Madalena. Eu, 54 anos de praia também nunca tinha ido nessa feirinha.
Na próxima, tenha certeza de que você irá. E vamos arrazar...
uauauaua
É uma feira ´chiquérrima e carérrima...
Mas um bom lugar pra passear.

 

Postar um comentário

<< Home