03 janeiro 2009

Primeiro email fofinho de 2009

Olá, Mary, vc tá bem??
Já estou em casa, graças a Deus, correu tudo bem, estou com muita fé e esperança para esse ano que se inicia, claro! Não crio mais expectativas, mas resolvi viver melhor comigo, cuidar da saúde, parar de fazer coisitas que me fazem mal e exercitar mais a PAZ. Percebi que isso só depende de mim, não tem outra forma, já tentei várias e vou por esse caminho.
Gostaria de conversar com vc, se vc puder e quiser, estou em casa, vamos pensar em alguma coisa?
Amo vc, beijos.

Marcadores:

2 Comments:

At 3/1/09 19:43, Blogger Cema Purpura said...

Você é Mara!!!!!pô meu! mor presentão de primeira página.

Beijos

 
At 3/1/09 20:21, Blogger Vera Vilela said...

Todo mundo cheio de boas vontades pro Ano Novo! Isso é mara!

 

Postar um comentário

<< Home