23 março 2009

Aniversário de Março III

Dia 20 foi aniversário do Reginaldo* (ele é tão bão pra mim...) e a Cema fez o bolo hoje. Teve um churras e eu fui por volta das 16 horas, e ainda rolava o almoço. Tudo muito bom, mas minha dieta permitiu que eu comesse apenas carninha e salada de couve. Hum... delicious.
Fui pronta pra tirar muitas fotos da Letícia, pois ela tá linda e cortou os cabelinhos, mas a danadinha dormiu a tarde toda e só apareceu na hora dos parabéns, e eu já ia embora. Mas posto aqui algumas farrinhas básicas da festinha.
(fizemos montinho, mas as fotos ficaram péssimas...).
FELIZ ANIVERSÁRIO, REGINALLLLLDO!!!!!!!


Cema e eu, fazendo a clássica pose de todos os anos. Pena que ela está de vestido, neam? (nem dá pra medir direito as bundas quase gêmeas)**
Olha que danada, olhando...

Rê apagando as velinhas com a Letícia e o Lucas

Minha afilhada Gabi e eu. Amo.

Letícia gostosíssima, vontade de morder.

*Reginallllldo também dormiu a tarde toda, por isso pouco apareceu nas fotos.
**Reparem na Cema vestida de mulherzinha, com colar de pérolas e tudo.


Marcadores:

1 Comments:

At 25/3/09 00:30, Blogger Cema Purpura said...

Obrigado Mary,por ter vindo, mais sinto muito mas a ¨minha¨¨ ainda é maior que sua, rsrsrsrsrsrsrsrs, FAZER O QUE?.

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home