16 março 2009

Frases que eu ouvia todos os dias:

-Bom dia! São sete e dez!
-Vamos, minhas carpas!
-Força! Pensa no braço do "tchauzinho".


Assim que eu cheguei, passei pelo clínico geral. Depois de muuuitos exames:
-Maria Olinda, seu objetivo é perder peso ou desestressar?
-Os dois, mas principalmente perder peso.
-Ótimo. Sua dieta será de 300 calorias.
-300?
-Sim... divididas em 6 refeições diárias: café da manhã, colação, almoço, lanche, jantar e ceia.
-Meu Deus, doutor! Eu nunca ingeri apenas 300 calorias NA VIDA. Até quando mamei pela primeira vez, já ingeri mais do que isso.
E ele riu. E eu ri.
E eu descobri que é possível, sim, ingerir 300 calorias (F. me corrigiria e diria: quilocaloria) por dia e sentir-se muito bem.

Tudo bem que é um nome bonito. Mas eu não sou Olívia, pô! Todo mundo me erra.

Marcadores:

2 Comments:

At 17/3/09 15:41, Anonymous Anônimo said...

Com certeza "as carpas" ficavam esperando "comida"!!! rsrsrs...
E ainda com "poucas calorias"!!!!!
kikikihahaha

 
At 18/3/09 11:47, Blogger Vera Vilela said...

Eu acho um absurdo 300 calorias e ainda fazer exercícios... ninguém vive com isso na vida real, impossível!
Né maria olívia...rsrs

 

Postar um comentário

<< Home