26 março 2009

Ser saudável dá muito trabalho.


Eu achei estranho o título do post, mas é isso mesmo. Ser saudável dá trabalho. Fazer comida saudável dá trabalho, a preparação tem todo um ritual. Agora, engana-se quem diz que não é gostoso. É gostoso, sim. (bem, quer dizer, com boa vontade a gente acha gostoso).
Bem, desde que voltei do Spa, eu tenho me esforçado muito. Voltei com tudo para a fisioterapia. E a acupuntura, agora com um diagnóstico mais preciso, ficou mais fácil de tratar. Tenho feito após a sessão de acupuntura, cromoterapia. Ou seja: estou bem na fita, né? Ou vai, ou racha.
Eu acho que vai. Mas enche o saco, viu? (a doutora tem usado em mim um negocinho roliço que eu já perguntei o nome e ela fala mas eu não entendo. Acho que é mandril. Dói pra caramba, mas ó... ela acha o ponto. Até dá choque quando ela encontra o pontinho xis.
Todas as terças e quintas, acupuntura as 10:30horas e todos os dias fisioterapia as 13:30.
Mas eu chego lá, ô se chego. Não quero operar, então vou fazer tudo o que for possível e de boa vontade.
Falou, Djan?
É isso aê. Devagar e sempre, se bem que estou num ritmo de "depressa e sempre".

Marcadores:

2 Comments:

At 27/3/09 10:20, Anonymous Anônimo said...

Ser saudável dá mt trabalhooo!!!
Mas o resultado é bom, certo Djan?
O importante é saúde e estar bem, concorda? Continue assim!!!
Bjsss

 
At 1/4/09 11:35, Blogger Daisy Melo said...

Maricotinha...
to nessa de ser saudável.

quero chegar aos 50 com corpinho de 49. E vou começar agora!
caminhada, comida saudável, uns quilos a menos e nada de alcool. (só no bombom de licor da kopenhagen...será que vou ganhar na páscoa?.
posso roubar essa foto saudável e colocar nos olhos do sol??

beijos

Day

 

Postar um comentário

<< Home