Apesar de tudo.
~
Ultimamente não tenho vontade de sair de casa, não tenho vontade de nada, nem de ir ao cinema, nem de ir na casa de amigos, etc. Quando saio, faço o meu melhor, dou o melhor de mim, mas podem apostar que estou indo sem a menor vontade.
Apesar de todos os problemas e apesar de tudo que está acontecendo, fui para a praia meditar por dois dias com o B. Deu pra respirar, ver a imensidão do mar, e até pra tirar uma fotinha (com protestos da parte dele) para colocar aqui. É sempre bom ver o mar. Sinto-me privilegiada.
Marcadores: O mar.
3 Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
Querida Mariazinha,
não se sinta só. Eu também tenho me sentido assim. Deve ser alguma crise na conjunção dos astros, com orixás, santos e gurus. Brincadeira, pensando bem, acho que achei a resposta para minha reclusão.
Minha resolução para 2009 foi de levar uma vida mais pro "médio". Sem grandes rompantes, sem stress, sem chefe-psicopata, sem assumir problemas que não eram meus, sem pessoas vampiras.
Meu grande aprendizado tem sido olhar mais pra mim, quase que só pra mim. Descobrir o que realmente gosto, porque o que eu não gosto tenho deixado pra trás...aos poucos é bem verdade...e essa perda tem sido difícil, porque deixar de ser "muito" útil afeta a minha existência na Terra.
Adorei as estrelinhas nos pés. Sabia que eu nunca tinha feito isso? Problema resolvido...como o mar não está aqui na minha porta, fiz uma versão Tabajara. Aproveitei o sol que acabou de sair e joguei água nos meus pés e vi as estrelinhas. Foi demais...obrigada pela experiência.
Parar um pouco nos traz grandes descobertas e não quero esperar ter uma doença fatal pra apreciar a vida. O tempo não para.
Um beijão da sua amiga do SPA. Aquela que te ensinou a tirar fotinhas sem papadinhas...kkkkk
Ana Lucia
Que maravilha as estrelinhas. Queria tanto um mar pertinho de mim, que falta me faz!
Te amo muuuuuuuito viu?
Postar um comentário
<< Home