30 abril 2009

Finarmente, né?

O verdão ganhou! Arebaba!
Os porco aqui de casa me tão tudo contenti, incrusive eu, hohoho.
Nessas horas que eu vejo o quanto sou palmeirense. Eu fico com raiva, digo que nunca mais vou torcer, aí faz um gol bonito daquele e eu babo. Golaço! *
Isso é que é a cura pra gripe dos porcos. Rá! **

*mas foi sofrido, arebaba!
**Já faço a piada, antes que façam pra mim, hahaha. Em ser porco, nenhum problema. Evito de falar muito no blog, em respeito aos meus amigos de outros times, mas que eu gostio, eu gostio!

Marcadores:

2 Comments:

At 30/4/09 00:28, Anonymous Anônimo said...

Não aguentou mesmo, né?!!!
Só vc mesmo! Boa noite!!!

 
At 30/4/09 16:09, Anonymous Anônimo said...

agora sim a "gripe suína" conquista a américa!!! haha

 

Postar um comentário

<< Home