28 abril 2009

Meus dias

Têm sido cheios. Faço fisioterapia 5 vezes por semana e terças e quintas vou pra acupuntura. Estou tentando tudo. A coisa tá difícil, mas não é impossível. Com tudo isso e perdendo um pouco mais de peso talvez eu consiga fugir da cirurgia. Vamos ver.

Coisas tristes, coisas estranhas e coisas engraçadas acontecem naquela fisio.

Dia desses uma senhorinha muito fofa ficou me olhando, olhando, olhando... e perguntou:
-O que você faz lá dentro? Exercícios?
E eu respondi:
-Tomo choque!
Ela ficou surpresa, mas deu muita risada e não acreditou em mim.
-Tomo choquinho - confirmei.
-Choquinho! hahahahaha.

Agora ela me vê e já fala: "choquinho, choquinho, choquinho". E morre de rir. O problema dela me parece que é avc. No entando, com toda a dificuldade, ela me vê e fica feliz, sorridente. Eu gosto.

Marcadores: