16 abril 2009

Adorei o coment!

Eu gostei tanto desse comentário, mas tanto... que achei bacana colocar aqui, na íntegra. O que seria de nós se não fossem os amigos? Poderia ser um da série "emails fofinhos que recebo, mas caiu no "coment que virou post."
:o))

Querida Mariazinha, não se sinta só. Eu também tenho me sentido assim. Deve ser alguma crise na conjunção dos astros, com orixás, santos e gurus.
Brincadeira, pensando bem, acho que achei a resposta para minha reclusão.
Minha resolução para 2009 foi de levar uma vida mais pro "médio". Sem grandes rompantes, sem stress, sem chefe-psicopata, sem assumir problemas que não eram meus, sem pessoas vampiras.

Meu grande aprendizado tem sido olhar mais pra mim, quase que só pra mim. Descobrir o que realmente gosto, porque o que eu não gosto tenho deixado pra trás...aos poucos é bem verdade...e essa perda tem sido difícil, porque deixar de ser "muito" útil afeta a minha existência na Terra.

Adorei as estrelinhas nos pés. Sabia que eu nunca tinha feito isso? Problema resolvido...como o mar não está aqui na minha porta, fiz uma versão Tabajara. Aproveitei o sol que acabou de sair e joguei água nos meus pés e vi as estrelinhas. Foi demais...obrigada pela experiência.

Parar um pouco nos traz grandes descobertas e não quero esperar ter uma doença fatal pra apreciar a vida. O tempo não para.
Um beijão da sua amiga do SPA. Aquela que te ensinou a tirar fotinhas sempapadinhas...kkkkk A.L. *

*ela me ensinou a mas quem falou que eu aprendi? a papadinha tá todinha lá, na fotinha. hehehe. Valeu, A.L. Adorei seu coment.

Marcadores:

1 Comments:

At 18/4/09 19:08, Blogger Vera Vilela said...

Isso não é somente um comentário, é um carinho enorme. Lindo!

 

Postar um comentário

<< Home