23 maio 2009

Nasceu Larissa.

Chegou cheia de encantamento e beleza. Linda e saudável. Bochechudinha, cabelos (pasmem) com luzes. Sim, ela tem os cabelos mesclados, cosamalinda do mundo.
Umas mãozinhas perfeitas, olhinhos espertos, nariz arrebitadinho, jeitinho de quem veio pra alegrar e mostrar a que veio.
Bianca tá linda, ótima e Denis já dá ares de ser um paizão. Muito atencioso com o bebê, com a mamãe e com as visitas. Sim, eu fui visitar. Uau! Que maternidade! (Aguardem próximo post).
Seja benvinda, Larissa, nesse mundão de meu Deus.
Que você seja a portadora de mais alegria e mais paz para todos nós e todos da sua família que já é tão do bem e tão feliz.




Bianca, mãe da Larissa e eu, tia da Larissa
CorDeRosa, avó da Larissa e eu, tia da Larissa.

Denis, pai da Larissa e eu, tia da Larissa*.

*hehehe

Marcadores:

5 Comments:

At 23/5/09 18:25, Anonymous Anônimo said...

Mary que lindo,obrigada pela homenagem a minha filha,vc é mto especial.
Beijos Bianca.

 
At 23/5/09 18:35, Anonymous Rosana said...

Ya do céu!!!Que demonstração de carinho e atenção para com toda nossa família e agora em especial à nossa Larissa, ela é realmente tudo isso que você descreveu. Meu Deus!!!Que sensação maravilhosa é a de ser vovó!!!Ela é lindaaaaaa!!
Obrigada por todo esse carinho!!!
Rosana

 
At 23/5/09 22:14, Anonymous Anônimo said...

Mariazinha, vc é mt especial mesmo!
Até parece a "avó" e não a "tia Mary", pois fez uma homenagem maravilhosa à pequena Larissa e família! Ah, tb ficou ótima nas fotos! Bjsss

 
At 24/5/09 02:46, Anonymous Anônimo said...

ah... o anônimo aí de cima sou eu, MO, que sempre me esqueço de colocar meu nome.

 
At 24/5/09 02:47, Blogger parla marieta said...

Papapapa. Pode parar com isso, amo a Larissa, mas não me venha com essa de avó, não. Avós são a CordeRosa e a Márcia. Sou só tia.
Que mané avó.
hehehehehehehehehehe

 

Postar um comentário

<< Home